segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Fidelidade do Senhor!!!
"14 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
15 Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.
16 Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome perpetuamente; nela, estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.
17 Quanto a ti, se andares diante de mim, como andou Davi, teu pai, e fizeres segundo tudo o que te ordenei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos,
18 também confirmarei o trono do teu reino, segundo a aliança que fiz com Davi, teu pai, dizendo: Não te faltará sucessor que domine em Israel."
Essa foi a Palavra, peguei pra mim, e tento vive-la ao máximo.
E com isso o Senhor tem ouvido dos céus , perdoando os meus pecados e sarando a minha terra. E o melhor realizando os meus Sonhos, cumprindo as Suas promessas pra minha vida!!!
Hoje já estou no CTMDT, fui aprovado nos dois processos seletivos do seminário.
Muitas coisas tem acontecido em minha vida... e sempre que puder entre aqui, estarei postando tudo oque Deus estiver fazendo em minha vida!!! Abraço a todos
Pr.Luiz, Pr Arlete, Adriano, Leandra, Andréia, Enio, Perciliana, Ébio, Cicero, Rodrigo, Vanessa e a toda Igreja Batista Plenitude, muito obrigado de todo meu coração!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
