

Nossa Galera!!! Como é bom sentir a presença de Deus em nossas vidas néSentir o seu abraçar, sentir que a presença dEle é real naquele momento
Dia 12 de outubro de 2008, nossa heim rsrsrs esse foi o dia... o dia em que tudo pra mim parou, o dia onde nada pra mim era mais importante que aquele momento.
Na minha mente passou um filme de toda uma vida em segundos ... mas após esses segundos, veio a esperança, não só de uma vida, mas sim, de toda uma ETERNIDADE... uma ETERNIDADE com CRISTO JESUS e com nosso PAI AMADO!!!
OBRIGADO PAPAI, por me escolher, me resgatar por de trás das malhadas me viu e me arrastou para TI, para viver pra tua GLÓRIA!!!



