quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CONTO COM VOCÊ!!!

OLA PESSOAL!!! POIS É, COMO VOCÊS ESTÃO VENDO AQUI NO MEU BLOG... O SENHOR É FIEL AQUELES QUE CREEM NELE, FIÉL AQUELES QUE O ESCOLHEM TE SEGUIR, EVANGELIZAR... LEVAR A TUA PALAVRA, A TUA VERDADE PARA AS NAÇÕES.

ESTE É O CHAMADO QUE TEM QUEIMADO EM MEU CORAÇÃO, O CHAMADO QUE TEM MUDADO MUITAS COISAS EM MINHA VIDA... MUITAS RENUNCIAS EM MINHA VIDA, MAS TUDO ISSO É MUITO POUCO, POUCO PORQUE É GRANDE O QUE O SENHOR TEM PRA MINHA VIDA, E PARA VIDA DAQUELES COM A MESMA ESCOLHA.

AGORA ALGO IMPORTANTE TENHO PRA VOCÊ.

VOCÊ SABE OQUE DEUS TEM PRA VOCÊ?

ESPERO QUE VOCÊ TENHA ESSA RESPOSTA.

SE VOCÊ SENTIR EM SEU CORAÇÃO EM ME AJUDAR NESSE PROPÓSITO, SEREI GRATO E ABENÇOADO, E CREIO QUE VOCÊ TAMBÉM SERÁ.

QUE DEUS TE ABENÇOE.

BANCO DO BRASIL
AGENCIA: O347-6
CONTA: 36712-5

sábado, 5 de dezembro de 2009

APROVADO!!!GLÓRIA A DEUS


GLÓRIA A DEUS!!!! GALERA , OBRIGADO PELAS ORAÇÕES
ESTOU AQUI MEIO BOBO AINDA, MAS A 2 DIAS RECEBI A MINHA APROVAÇÃO PARA A SEGUNDA FASE, DA SELEÇÃO DO CTMDT.
A MINHA ENTREVISTA SERÁ NO DIA 22/01/2010.
MUITO OBRIGADO PELAS ORAÇÕES MAIS UMA VEZ, E CONTINUEM... CREIO NAS PROMESSAS DO SENHOR PARA A MINHA VIDA!!!! VLW