
GLÓRIA A DEUS!!!! GALERA , OBRIGADO PELAS ORAÇÕES
ESTOU AQUI MEIO BOBO AINDA, MAS A 2 DIAS RECEBI A MINHA APROVAÇÃO PARA A SEGUNDA FASE, DA SELEÇÃO DO CTMDT.
A MINHA ENTREVISTA SERÁ NO DIA 22/01/2010.
MUITO OBRIGADO PELAS ORAÇÕES MAIS UMA VEZ, E CONTINUEM... CREIO NAS PROMESSAS DO SENHOR PARA A MINHA VIDA!!!! VLW

Nenhum comentário:
Postar um comentário