

Ouço tua voz me chamando
Para entrar num Santo lugar,
Reconheço o que sou
Contemplando a ti SENHOR!!!
Vem com tua Glória, me encher
Vem com teu abraço me envolver
Te Adorar é o meu Prazer
Teu Amor me faz viver, Senhor
Santo, Tu és Santo...Puro, Tu és Puro!!!
Santo, Faz me Santo...Puro, Faz me Puro!!!
Te Adorar é o meu Prazer!!!

Maninho que o Senhor te use cada dia mais e
ResponderExcluirmais com o talento que Ele te deu, que é essa
voz linda que vc tem. Para que pessoas venham
se render aos pés do nosso Senhor Salvador que
é Cristo Jesus. =D
Ass.: Letícia W. B.
oi vitor estamos com muita saudades de vc, quando vier a penapolis liga para nós, estamos muito felizes por vc e orando, eu sei que não so é oração sim tambem atitude mas um abração lu e cleo
ResponderExcluir