sábado, 14 de novembro de 2009

OUÇO TUA VOZ





Ouço tua voz me chamando
Para entrar num Santo lugar,
Reconheço o que sou
Contemplando a ti SENHOR!!!

Vem com tua Glória, me encher
Vem com teu abraço me envolver

Te Adorar é o meu Prazer
Teu Amor me faz viver, Senhor

Santo, Tu és Santo...Puro, Tu és Puro!!!
Santo, Faz me Santo...Puro, Faz me Puro!!!

Te Adorar é o meu Prazer!!!

2 comentários:

  1. Maninho que o Senhor te use cada dia mais e
    mais com o talento que Ele te deu, que é essa
    voz linda que vc tem. Para que pessoas venham
    se render aos pés do nosso Senhor Salvador que
    é Cristo Jesus. =D

    Ass.: Letícia W. B.

    ResponderExcluir
  2. oi vitor estamos com muita saudades de vc, quando vier a penapolis liga para nós, estamos muito felizes por vc e orando, eu sei que não so é oração sim tambem atitude mas um abração lu e cleo

    ResponderExcluir