É hoje não esta sendo um dia fácil, estou de repouso me recupenando de uma cirurgia feito a 5 dias, mas a recuperação esta sendo tranquilo, apesar de ter que ficar de molho. rsrsrs.
Bom, mas enquanto me recupero, estou aqui criando esse blog pra ter um acesso maior com vcs, fiquem avontade e postem mesmo rsrsrs
Ah e orem por mim, óntem enviei meus formulários de inscrição para o CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) estou ansioso e em oração, que seja feita a vontade de DEUS né!!!Abço a todos!!!
sábado, 14 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Vihhhhhhhhhhhhhhhh ..vai se recuperarr logoo v ai verr e Deus querr sim vc laaa em busca dos planos dele!!!
ResponderExcluirMais tarde voo aiiii te ver viuuu ...Esse Calorrr ta de maisss minha nossaaaa!!!!!
AmOoOooOo VC MTOOOOOOOOOOO ...LINDISSIMASS AS SUAS FOTOSSSS!
oi! tudo bl? prabens pelo seu blog abraxxxxx
ResponderExcluire ai amigooo visitando o blog q por sinal ta show de bola
ResponderExcluircreio nos planos de Deus na sua vida.. e os sonhos q nasceram no coracao de Deus é os sonhos q vc está sonhando por isso acredito
no sobrenatural na sua vidaaaa
Deus abençoe
e recupera logo viuuu heheh
Maninho te desejo melhoras!!!
ResponderExcluirDaqui apoquinho vc vai estar novinho em
folha...kkk...e tendo muito trabalho para vc
realizar na obra do Senhor.
E se Deus quiser estaremos todos juntos o ano
que vem no CTMDT louvando ao Senhor!!! ^^
Ass.: Letícia W. B.
oi kerido espero q se recupere logo... se vc crê ja esta aprovado . o amo muito um bjo cleo
ResponderExcluiroi vi td bem . saudade... olha o palhaço, olha o palhaço... rsrsrsrsrsr bjo... cleo
ResponderExcluirOIEEEE ....
ResponderExcluirVc é um karinha sensacional..meu mais novo amigo de msn depois que cheguei aki no CTM...ESPERO QUE VC VENHA LOGO PRA ZOARMOS MUITO JUNTOS...
BEJÃOOOOO!!!
oi td bem sardade do cê ... um grande bjo da cleo
ResponderExcluir